Política de Troca 

Em respeito aos nossos clientes e direitos do consumidor, também garantidos pelo Decreto no. 7.962 de março 2.013, o Código do Consumidor, segue abaixo as regras que norteiam a política de trocas, devoluções e as garantias legais que disponibilizamos na loja Regu.

Arrependimento ou Desistência

I – Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, solicite a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, informando o motivo da solicitação e seus dados.

II – Caso o exercício do direito de arrependimento se dê dentro do prazo de 07 (sete) dias, iniciaremos a política de logística reversa, enviando um código de postagem para você concluir seu envio sem custos com o frete ou devendo o consumidor inicialmente efetuar o adiantamento do frete para posterior reembolso, caso atendidos os requisitos a seguir expostos.

III – Será considerada aceita a devolução do produto que estejam com a embalagem lacrada e em perfeito estado. Nesse caso o cliente terá direito ao reembolso.

IV– Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Regu verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará o reembolso do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente e arcará com os custos de frete, caso esse tenha sido antecipado pelo consumidor.    

V – A Regu isenta-se da obrigação de atender às solicitações de reembolso de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado ou fora do prazo ou no caso de violação dos produtos.

2.      Produto em desacordo com o Pedido

Caso ocorra entrega do produto em desacordo com o solicitado, o pedido deve ser recusado na entrega e informado à Regu. Todavia, se o pedido foi recebido, mas está em desacordo com a compra, a solicitação de troca deve ser comunicada a Regu dentro de 7 dias corridos após o recebimento. O custo de frete com a devolução da mercadoria também será arcado pela Regu, mediante envio de código de postagem a ser solicitado em nossos Canais de Atendimento. Será considerada aceita a devolução do produto que submetido a nossa análise e não apresente danos ou vestígios de uso. Nesse caso o cliente terá direito a troca ou reembolso. 

Reembolso

Sempre que solicitado, o reembolso se dará após análise do motivo e do produto. 

Os valores correspondentes ao frete serão reembolsados, desde que a devolução se dê dentro do prazo de 07 dias corridos. O reembolso poderá ser feito:

1. Crédito de 100% do valor total da compra com validade de 60 dias, mediante emissão de cupons:

CUPONS

O valor pago será disponibilizado ao cliente como crédito, na forma de cupom, para utilização em sua próxima compra em nosso site. 

2. Estorno do valor do produto através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra:

CARTÃO DE CRÉDITO

O cancelamento é solicitado à administradora do cartão, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes.

BOLETO BANCÁRIO

Depósito realizado em conta corrente em até 10 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Regu